Home > Direito Bancário

O que fazemos

Direito Bancário

Defendendo os interesses de instituições financeiras há mais de 20 anos, a SCHULZE ADVOGADOS ASSOCIADOS adquiriu larga experiência no Direito Bancário, sendo responsável por uma vasta carteira de ações judiciais, envolvendo operações de financiamentos, investimentos, arrendamentos e outras transações conexas, sempre na busca dos interesses dos seus clientes.
De forma especializada, atua no contencioso bancário, representando seus clientes tanto no ajuizamento quanto na defesa das mais diversas modalidades de ações.
Em face da sua experiência, atua também no âmbito consultivo, fornecendo subsídios e orientações para redações contratuais, bem como para o relacionamento com consumidores e demais áreas atinentes ao respectivo negócio.
Através de um rigoroso controle de prazo e eficiente acompanhamento processual, trata cada caso como sendo único, garantido soluções aos litígios, de forma segura e eficiente. 
Com atuação abrangente (ver filiais), conta com sofisticada tecnologia, numeroso quadro de advogados, administradores, externos, que de forma pró-ativa estão aptos a viabilizar o retorno rápido dos dividendos, sempre na busca de solução e defesa dos interesses de seus clientes.