Home > Notícias > Fique Atento!

Notícias

Fique Atento!
Geral
Fique Atento!

    Antes de realizar o pagamento, verifique se o código de barras corresponde à sua dívida ou instituição credora.

    A SCHULZE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO e/ou SCHULZE ADVOGADOS ASSOCIADOS prezando sempre manter relações transparentes e éticas com seus clientes, parceiros e fornecedores, reuniu uma série de recomendações de segurança que devem ser adotadas para proteção contra possíveis fraudes em nome da empresa. Caso note qualquer irregularidade, mensagem ou comportamento suspeito, entre em contato conosco imediatamente através do telefone 0800 603 00 33 ou acesse o nosso Chat Online clicando aqui.

Mensagens Falsas:
    Todos os e-mails enviados pela SCHULZE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO e/ou SCHULZE ADVOGADOS ASSOCIADOS utilizam domínio @schulze.com.br. Não abra qualquer e-mail enviado de um e-mail sem o domínio @schulze.com.br. Caso já tenha aberto, não clique em qualquer link e delete imediatamente a mensagem. Caso já tenha acessado link de mensagens suspeitas, faça uma varredura em seu computador com antivírus imediatamente. Caso receba ligações, mensagens de texto SMS ou WhatsApp que considere suspeitas, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 603 00 33 ou Chat Online para verificar.

Produtos:
    A SCHULZE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO e/ou SCHULZE ADVOGADOS ASSOCIADOS realiza recuperação Judicial e Extrajudicial de Crédito inadimplentes dos seguintes produtos financeiros: - Financiamentos(CDC) - Refinanciamentos ou Renegociação de Dívida - Leasingou Arrendamento Mercantil Caso o Sr(a) esteja sendo acionado em nome da SCHULZE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO e/ou SCHULZE ADVOGADOS ASSOCIADOS e sua dívida não corresponda a nenhum dos produtos relacionados acima, entre em contato com nossos Serviços de Atendimento para maiores informações.

Mais Dicas:
    A SCHULZE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO e/ou SCHULZE ADVOGADOS ASSOCIADOS não solicita pagamento a seus clientes através de depósito em conta corrente ou pagamento em dinheiro. Os pagamentos são solicitados exclusivamente através de boleto bancário. Casopossua qualquer dúvida com relação a procedência do boleto, clique aqui. Se você for abordado por uma pessoa que se identificar como colaborador, antes de confirmar qualquer informação, peça a apresentação de crachá com o logo da empresa. Não entregue cheques, faça pagamentos, depósitos ou transferências para pessoas que o abordarem sem credenciais da SCHULZE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO e/ou SCHULZE ADVOGADOS. Caso prefira, procure uma de nossas filiais (clique aqui para verificar o endereço de nossas filiais) para maiores informações sobre pagamento.

    Entre em contato com a SCHULZE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO e/ou SCHULZE ADVOGADOS pela Central de Atendimento sempre que tiver uma dúvida em relação à veracidade de informações recebidas.


VOLTAR